sábado, 8 de novembro de 2008

Por que eu como seres verdes e estranhos todo dia na salada???

Hoje...quando você acordar levante-se....sinta seus pés no chão. Que coisa incrível !!! Nós temos pés...duas coisas que comparadas ao resto do corpo são consideravelmente pequenas... e os nossos pés sustentam nosso corpo inteiro!!! Não é demais???...

Não liga naum..Estou fazendo uma capanha: "Surprenda-se com coisas obvias!!!"

Pode ter certeza de que vc vai se sentir muito retardado XD...mas eh mto bom...

Tipo...hj eu tava almoçando...e tava comendo alface...quando comecei a pensar:
"nossa...agente come uma coisa que antes era bem pequeninha e foi crescendu sozinha no meio da terra. A alface eh verde neh? que coisa incrivel !!! Não...e o melhor de tudo é que tem um cara muito retardado que vende esse monte de seres verdes..ushuahsuahsu...(zuera, ele num eh retardado não neh)...ah ,e daih minha mãe lava...e tempera....aaa.eh melhor eu parar de pensar nisso se naum vou fikar louka!!!"

Tah...depois vc sempre vai ter esses atakes de estou louko ou de qual eh o sentido da vida...pq existem as alfaces???

Mas tudo bem..o objetivo eh vc pensar em coisas mais uteis do que: "será que ele vai me ligar?? serah q ele gosta mesmo de mim...serah que a crise dos EUA vai me afetar??"
PARÊ NEGO !!!... se vc pensar no sentido de estar comendu uma alface vc vai poupar pelo menos alguns minutos sem pensar em coisas estressantes e preocupantes.....

Eh como uma terapia enfim...eh DIVERTIDO uhsuahsu XD

by Ariadine
(pera aew..olha soh o meu nome q coisa loka...tem uma letra A...depois tem um R....ual...olha q formato estranho tem o R...[...] )

2 comentários:

Anônimo disse...

SAHSUHASUHSUHASUAHSUSHUAS

NEGAAAAAAA me borrei

shasuahsuashuas

Pare negooo
shaushas raxei manooo

A depois r... mto mto bom.... MTO MESMO


amoo

Ariadine disse...

kkkkkkkkkk...q bom q gostou ^^

bjsss