terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Amor e ódio sempre andam juntos

(PS: não se deixe enganar pelo título)

As férias são um posto de gasolina, afinal o ser humano também precisa se abastecer. Se abastecer de comidas gordurosas, festas com muita bebida, ressacas intermináveis, tédio (muito tédio), filmes de comédia romântica, brigadeirão, Internet... Cara!!! Isso é tão deprimente, tão degradante. Mas pra gente ver o quanto ter uma rotina, ter deveres, horários é bom, precisamos passar pelas férias.
Os dias normais / férias / dias úteis são um posto de gasolina, afinal o ser humano também precisa se abastecer. Se abastecer de tarefas, compromissos, conhecimento, segundas-feiras, cansaço, horários, atrasos, broncas, trabalhos, regimes, agendas. Cara!!! Isso tudo é tão cansativo, tão desgastante. Mas pra gente ver o quanto ter paz, descanso, tempo para dormir, viajar, comer de tudo é bom, precisamos passar pela correria dos “dias normais”.
Chego à conclusão de que férias só são férias por causa dos dias de trabalho, e que dias úteis só são dias úteis por causa das férias. São parte de um todo que seria incompleto sem um deles: o ano.
É por isso que digo: amor e ódio sempre andam juntos. XD

( Eu avisei pra não se deixar enganar pelo título...;D )

by Ariadine

Um comentário:

Anônimo disse...

sahsuahsuahsuas..
Isso é verdade cara

E se a gnt ta no batente
queremos ferias

se estamos de ferias
queremos de volta a rotina

aiiaiii vida injusta

sahsuashuas

amoo!!