segunda-feira, 20 de outubro de 2008

??????A torre???????????

Qusimodo está na torre...ele olha o mundo lá de cima e imagina o quanto deve ser bom viver entre os outros. Mas como ter certeza de que o mundo é akilo que ele imagina sem estar lah..para presenciar e vivenciar tudo...Ele pula da torre e vai se aventurar...Voce faria o mesmo?? Voce teria tanta coragem...
É muito facil ficar na torre, em seu porto seguro...eh muito facil nao enfrentar a realidade. A maioria das pessoas ficaria imaginando apenas...é tão melhor. Niguem discorda...

Ao pular da torre o corcunda descobriu coisas horriveis...coisas que jamais poderia imaginar. Descobriu o quanto as pessoas podem ser ruins..e por varias vezes ele devia ter se arrependindo de pular...muitas vezes ele deve ter pensado em voltar a viver isolado, talvez fosse o melhor. Mas ele não podia mais...uma vez que voce começa a descobrir a vida voce nao pode mais voltar atras.
Ele realmente pensou em nao ter feito aquilo...
Mas ele conheceu Esmeralda. Ele conheceu o amor...ele conheceu pessoas que se arriscavam para ajudar as outras...ele viu a beleza do mundo que poucos conhecem. Ele nao teria conhecido tudo isso se tivesse ficado na torre...

Será que todos nos temos a oportunidade de pular da torre?..sera que os olhos de muitos sao fechados a essa possibilidade?...sera que quem fica na torre é realmente feliz?...
Eu nao tenho certeza...mas axo que aos poucos estou pulando da torre e descobrindo o mundo...o mundo que por muitos é apenas visto de cima.

Eu nao vou mentir...muitas vezes me pergunto se o melhor nao é ficar na torre..afinal nos vamos morrer...vale mesmo a pena descobrir as horroridades do mundo??
Mas afinal...a vida é uma só!!! Eu nao sei de onde vim... para onde vou...entao tenho que descobrir onde estou...quero descobrir de verdade desse mundo onde vivemos...
Mas quando tenho vontade de pular da torre tenho vontade de descobrir o mundo todo...infelizmente é impossivel.
A!!! Se eu continuar nao vou parar mais...a cabeça é confusa...

Mas e voce...jah pulou da torre?Pretende pular? Ja esta decidido a nao pular? ...

Ou voce ainda nao esta sabendu que vive preso no alto de uma torre????Pois é...jah estou te avisando...

by: Ariadine

6 comentários:

Brinatti, Poita e Giollo disse...

Hum.... lgl gostei do blog, é bem original, porem demorei pra ligar o nome oa personagem((elem de feio tem que ter um nome estranho, depois num sabe pq num pego a safira XD))

Abz

Poita

Ariadine disse...

safira...repara q o nome da garota eh esmeralda ¬¬

depois eu q num tenhu cultura NÉ POOOOITAAA

. disse...

iudasuisuhiusadhsasdhsahiasdhIDADDIASHDIASHDUAdiushdAISUHDIuashdiashdiASUHDUashdiaUSHDIASHDUIahsdiUASIDahsdiaUSHDIahsdiuahsdAHSDUAHSDUIahsdu...raxooo

Anônimo disse...

shuashaush raxxooo

Ariiiii muito legal o textooo...

Realmente é um tema q pode ser looongamente discutidoo

Amoo você!!!!

Ariadine disse...

vlw^^

com certeza..eu gostaria de flr mto mais sobre isso..

Anônimo disse...

Como nos dias de hoje o "estranho" acaba sendo o "normal" o quasimodo ia se dar muito bem... huahauhau

Deixando de lado a brincadeira, nós devemos sair da torre e conhecer o "novo".

Doidera de blog garotas.