sexta-feira, 31 de outubro de 2008

E como fica o mundo??

Antes de tudo, já aviso que esse é o tema do qual eu poderia ficar horas escrevendo, mas vamos lá:

Pessoas fúteis: "Nossa amiga peguei 5 ontem na pagolaaaada";
"Gostou da minha blusa? Paguei 360 reais só pra combinar com o meu esmalte...";
"Ai to tão preocupada, não sei se pego Wellinton Adelicreisson ou Joneilclisson Wilson";
ou ainda:
"Negaaa to artaa, será que os meninos já tão olhando pra mim?? To chamando atenção o suficiente??"...

Realmente esses são tópicos muito importantes na vida de certas pessoas.
Na verdade, pessoas que não fazem a mínima diferença no mundo, porque o que elas acrescentam de bom??

Eu sei que cada um tem a sua opinião, mas como eu e minhas amigas sempre discutimos, não vemos sentido numa vida assim... Uma vida que não é vivida pra realizaçao pessoal, mas sim vivida pros outros, apenas aparências... E VOCÊS NÃO IMAGINAM O QUANTO ISSO ME IRRITA!! =@

Pergunta pra essas pessoas se elas tem a mínima noção de quantas pessoas morrem de fome por dia, se elas sabem quantas áreas de floresta são desmatadas para criar pasto para virar o hamburguer q elas comem no shopping de finais de semana e quantos rios são poluídos por isso.

Se elas sabem que enquanto elas vão na escola pra mostrar a nova calça que mostra metade da bunda delas, tem crianças que atravessam rios, quilometros e quilometros de estrada a pé, e mais algum meio d transporte precário, faça sol ou chuva para aprender a escrever os próprios nomes. Logo em seguida chegam em casa com fome, comem pouco e vão pra roça, ajudar os pais.
Se elas sabem que enquanto elas reclamam de ir até a padaria da esquina para comprar pão, tem criança que tá chorando de fome; e se elas fazem a mínima idéia de que quando deixam de estudar por preguiça, tem pessoas que estão tendo que dar o sangue no trabalho.

Pois é... o mundinho delas é cor de rosa... Poderia ser assim pra todos.
Mas não é...
Uma grande parte das pessoas entre bilhoes delas pensa assim, e se dependesse delas, eu acharia que o mundo não tem mais jeito, Futilidade é a alma do negócio.
Mas ontem vendo um vídeo, percebi que Graças a Deus existem pessoas que são os verdadeiros heróis do mundo.
Pessoas que deveriam ser reconhecidas por seu trabalho e força de vontade, mesmo que encontrem muitas dificuldades
E sao por essas pessoas que eu continuo vivendo com a esperança de que um dia o mundo se torne melhor...
Então pessoas idiotas que vivem numa bolha de ar condicionado e água fresca, Vejam esse vídeo e sejam menos estúpidas, humildade é o que conta. Vamos nos atentar para o que realmente importa e faz a diferença PARA O MUNDO. E definitivamente não é a marca de shampoo que vc usa...

Está aí.. Uma das mulheres mais lindas do mundo:

http://www.youtube.com/watch?v=crb6iYHb_yI

By: Gicela... ( Sim, Eu estava revoltada quando escrevi isso...Deu pra perceber né??)

3 comentários:

Anônimo disse...

A RESPOSTA:

"Mas akela mulher nem fla minha lingua...."

Ariadine disse...

E A CARA QUE AGENTE FAZ?...



¬¬

Anônimo disse...


Larga mao de ser burro e aprende a língua dela

Sem contar que da muito bem pra entender o vídeo...

¬¬